Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Definida a tabela de jogos do 32º Aberto de Voleibol

Competição inicia dia 9 de janeiro, no Ginásio Municipal, com 12 equipes masculinas e seis femininas

Está definida a tabela de jogos do 32º Campeonato Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom. Com a participação de 12 equipes masculinas e seis femininas, a competição inicia no dia 9 de janeiro e tem previsão de encerramento no dia 1º de fevereiro de 2018, com jogos no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke.
Entre as 18 equipes inscritas, nos dois naipes, seis são de Campo Bom, três de Novo Hamburgo, três de Porto Alegre, duas de São Leopoldo, duas de Gravataí, uma de Dois Irmãos e uma de Canoas.

Máster do Juca, atual campeão feminino
As equipes femininas são Amigas do Vôlei (Campo Bom), Confraria do Vôlei (Porto Alegre), CVA (Porto Alegre), Garra Vôlei (Campo Bom), GNS Voleibol (Gravataí) e Máster do Juca (Novo Hamburgo). Na primeira fase elas se enfrentarão em chave única, classificando as quatro primeiras para as semifinais.
Maxiplast, atual campeão masculino



As equipes masculinas estão divididas em duas chaves:
Chave A – Arlequina (Dois Irmãos), Associação Gravataí de Vôlei, CB Vôlei (Campo Bom), CCBV (Campo Bom), Maxiplast (Novo Hamburgo) e Trutas (São Leopoldo);
Chave B – Associação Canoas de Vôlei, Búfalos (Porto Alegre), Máfia (Campo Bom), PB Voleibol (São Leopoldo), Star Export (Campo Bom) e Tuagor/COI (Novo Hamburgo).

Quatro jogos femininos abrem a competição na terça-feira, dia 9 de janeiro, a partir das 19h30: Amigas do Vôlei x Máster do Juca, GNS Voleibol x CVA, Garra Vôlei x Máster do Juca e Amigas do Vôlei x CVA.
Na quarta-feira, dia 10, estreiam as equipes masculinas com os jogos AGV x CCBV, Arlequina x Maxiplast, Trutas x CCBV e AGV x Maxiplast.
Em 2017, a equipe Máster do Juca foi campeã feminina e o Maxplast campeão masculino.
O vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, José Roberto dos Santos saúda todas as equipes participantes e convida a comunidade campo-bonense e da região a prestigiar mais uma edição desta que é uma tradicional competição do Vale do Sinos.
O Campeonato Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer – SMEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário