Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Prefeito Luciano Orsi vai a Brasília em busca de recursos

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura de Campo Bom, o prefeito Luciano Orsi viajou a Brasília na quarta-feira, 6, quando se reuniu com diversos parlamentares no Congresso Nacional.
No primeiro dia de sua passagem pela Capital Federal, Orsi, acompanhado do secretário de Obras, Patrick Ruppenthal e da assessora de Captação de Recursos, Cleidiane Sanmartim, teve audiências com o senador Lasier Martins e com os deputados federais Cajar Nardes, Onyx Lorenzoni, Pompeo de Mattos, Renato Molling, Assis Melo, Carlos Gomes e Danrlei de Deus.
Segundo Orsi, a ida a Brasília foi importante para garantir o apoio dos parlamentares para a destinação de recursos que ajudarão a desenvolver e ampliar serviços em vários projetos, afim de melhorar a qualidade de vida dos campo-bonenses. "Vários desses parlamentares sinalizaram positivamente e prometem auxiliar na prospecção de recursos para serem investidos em melhorias na cidade, como aquisição de ambulância, sala odontológica, investimentos na ampliação do Pronto Atendimento 24h, obras de contenção na Avenida dos Municípios, entre outros recursos, que esperamos que possam se confirmar em breve".
Orsi destaca que na quinta-feira, 7, último dia da comitiva em Brasília, prossegue o trabalho com reuniões com mais deputados e senadores e com visitas aos Ministérios com a intenção de lutar por verbas para incrementar ainda mais as atividades do município.
Enquanto Luciano esteve em Brasília, o vice-prefeito José Roberto dos Santos respondeu pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário