Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Campo Bom recebe três veículos novos para a atenção básica

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Campo Bom recebeu na tarde de quarta-feira, 13, o reforço de três novos veículos. Os carros, modelo Novo Sandero 2018, são destinados ao atendimento na Atenção Básica. O valor de cada veículo foi R$ 39.479,00, totalizando R$ 118.437,00.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, os carros foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Eliseu Padilha, cadastrada no ano de 2015. “Os veículos novos dão mais agilidade e qualidade aos atendimentos já prestados pela SMS, fazendo com que os profissionais da saúde possam fazer visitas domiciliares a acamados, levar pacientes, entre outros serviços”, destaca Orsi.
Segundo a titular da SMS, os novos veículos irão aprimorar as condições de trabalho dos servidores prestados à comunidade. "Temos essa preocupação, tanto com os servidores, que formam uma equipe muito coesa, quanto com a comunidade, que esperamos ver atendida da melhor forma possível”, afirmou.
Os veículos devem entrar em circulação nos próximos dias, pois é necessário efetuar processo de seguro, emplacamento e de documentação dos mesmos.
Foto: Fernanda Hescher

Nenhum comentário:

Postar um comentário