Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Definidos os finalistas do Futebol 50 Anos e Sub-17

Jogos finais acontecem domingo à tarde, no Estádio Sady Schmidt


Independente x Greminho, na categoria Sub-17, e Palmeirinhas x Independente, na 50 Anos, serão os jogos finais da Taça Zé Balon, na tarde deste domingo (3), no Estádio Sady Schmidt. Definição dos finalistas aconteceu na noite desta quinta-feira (30), com o Greminho vencendo Alto Paulista, na Sub-17, e o Independente passando pelo Flamengo, nos pênaltis, na categoria 50 Anos.

50 ANOS

No primeiro jogo da noite desta quinta, Independente e Flamengo se enfrentaram para apontar o adversário do Palmeirinhas na final da Categoria 50 Anos. O Independente fez 1 a 0 logo aos cinco minutos de jogo, gol de Severo, e ampliou para 2 a 0 aos 28 minutos, com Preto. O Flamengo reagiu na segunda etapa e logo no primeiro minuto descontou com gol de Carlos Roberto. Aos 20 minutos, Ivair deixou tudo igual no placar e, com o empate, a decisão da vaga foi para as penalidades máximas. Aí, brilhou a estrela do goleiro Cali, que defendeu a cobrança de Vanderlei e garantiu a vitória do Independente por 5 a 4.
O Palmeirinhas, no dia 19, garantiu sua vaga à final da 50 Anos ao vencer o Santo Antônio nos pênaltis (3x2), depois de empate em 1 a 1.

SUB-17

Se o jogo do “Cinquentão” foi emocionante e equilibrado, a garotada do Sub-17 não deixou por menos. O Greminho abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com gol de Gabriel, e chegou aos 2 a 0 aos 37 com Tainã. O Alto Paulista não se entregou e fez um belo segundo tempo, descontando logo aos dois minutos com gol de Filipe, de pênalti.
O Sub-17 do Independente habilitou-se à decisão, no dia 19, vencendo o Riograndense por 2 a 1.

A Taça Zé Balon é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário