Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ospa e Fafá de Belém se apresentam na terça-feira

Na terça-feira, 12, o Largo Irmãos Vetter será palco de um show que marcará uma parceria inédita entre a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e a cantora Fafá de Belém. A apresentação, que tem início às 20h30min, faz parte da programação da edição 2017 do Natal da Integração, que tomará conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro. O evento, com entrada gratuita, integra a Série Interior de concertos da Ospa.
Artista com uma das carreiras mais marcantes na música brasileira, Fafá de Belém conta com uma carreira de mais de quatro décadas com grandes sucessos, com canções que ficaram imortalizadas em sua bela voz e que marcaram várias gerações como Coração do Agreste, Foi Assim, Meu Disfarce, Sedução, Ave Maria, Abandonada, entre outros grandes sucessos.

Natal da Integração

A magia do natal toma conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro, quando a Prefeitura, através da Secretaria e Educação e Cultura, promove uma extensa programação para celebrar o espirito natalino. Além da apresentação da Ospa e da cantora Fafá de Belém, o Natal contará com shows da banda Valente, banda Eccos, Tchê Guri, Encontro do Rock gaúcho com Duca Leindecker e convidados (Alemão Ronaldo, Duda Calvin e Fabrício Beck), Marquinhos Gomes, entre muitas outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário