Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira

Iniciativa da Mesa Diretiva, proposta do Vereador Mirim, será um dos projetos em análise

Nesta quinta-feira (28), às 11 horas, a Câmara de Vereadores de Campo Bom realiza sessão extraordinária para deliberar sobre projetos de autoria do Poder Executivo e da Mesa Diretiva. Em recesso parlamentar desde o dia 20, os vereadores não recebem remuneração para participar desta sessão e de outras eventuais sessões extraordinárias a serem realizadas no período.
Todos os projetos ainda em tramitação no ano de 2017 serão apreciados pelos parlamentares.
A criação do Projeto Vereador Mirim, proposta de autoria da Mesa Diretiva, será um dos assuntos em análise durante a sessão. A proposta abrange escolas da rede pública e privada e o clube de serviço Rotary Club também indicará um dos 11 membros. O projeto é direcionado para alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Também de autoria da Mesa Diretiva, será votado o projeto que institui a Ouvidoria da Câmara de Vereadores.
De autoria do Poder Executivo, serão apreciados outros 11 projetos. Contratação emergencial de professores, prorrogação dos programas de recuperação fiscal e doação de imóveis para a Universidade Feevale integram a pauta dos projetos.
A sessão conta com transmissão da TV Câmara CB e a íntegra dos projetos pode ser conferida no site www.camaracb.rs.gov.br no link Ordem do Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário