Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Obras da ciclovia e do banheiro do Parcão seguem em ritmo acelerado

Duas importantes obras para os campo-bonenses seguem em ritmo acelerado. Tanto a revitalização da ciclovia na Avenida dos Municípios, no trecho que compreende o trajeto entre as ruas Machado de Assis e Erno Emílio Matte; bem como a reforma e ampliação do banheiro público do Parque Municipal da Integração Arno Kunz, o Parcão, se encontram na fase final de execução. Segundo o titular da Secretaria de Obras, Patrick Ruppenhtal, a previsão é que as duas obras, que tiveram início em outubro, estejam finalizadas ainda em dezembro.
 “A ciclovia já foi asfaltada e agora estamos na parte de finalização com obras de drenagem pluvial e alguns acabamentos. Já no banheiro, foi feita a troca de piso, forro, portas, azulejos das paredes, implantação de banheiro com acessibilidade, ampliação do espaço, e agora está sendo executada a parte de pintura, para depois passar para a fase de acabamento com a colocação de pias, sanitários, parte elétrica, entre outras melhorias”, explica o secretário.
A obra de reforma e ampliação do banheiro, localizado próximo ao Ginásio Karl Heinz Kopittke, tem custo de R$ 71.000,00. A área a ser reformada é de 62,87 m² e inclui ainda a adição de uma nova área de 13,94 m². A obra inclui um novo espaço que deve abrigar um pequeno comércio que deve ser licitado nos próximos meses. O proprietário deverá ajudar a manter o banheiro em condições de uso e com segurança para os usuários. Já a obra da ciclovia, no trecho de cerca de um quilometro de extensão, conta com investimento de R$ 263.161,52.
Foto: Julia Allgayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário