Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Domingo é dia de Duca Leindecker e convidados no Natal da Integração

Quem disse que Natal não combina com rock and roll? Neste domingo, 10, verdadeiras lendas do rock gaúcho se encontrarão no Natal da Integração de Campo Bom, com o show de Duca Leindecker e Convidados. E são participações mais do que especiais. A apresentação contará com a presença dos músicos Alemão Ronaldo, Duda Calvin e Fabrício Beck que devem relembrar clássicos do rock gaúcho. O show, que tem início às 21h, faz parte da programação da edição 2017 do Natal da Integração, que toma conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro. A abertura da noite de rock ficará por conta do show da banda Os Modestos, de Campo Bom, às 19h30min.

Saiba mais sobre os músicos

Duca Leindecker: Foi líder da banda Cidadão Quem, considerado por três temporadas consecutivas o melhor guitarrista, gravou um disco solo aos 17 anos e foi convidado por Bob Dylan na década de 90 para abrir os seus shows no Brasil. Com a banda Cidadão Quem, lançou sete CDs e participou no Rock in Rio III. Além das bem sucedida carreiras solo e com a Cidadão Quem, durante os anos de 2008 a 2012, Duca se dedicou ao Pouca Vogal, um duo formado em parceria com Humberto Gessinger que rendeu o lançamento de dois álbuns.
Alemão Ronaldo: é um cantor e compositor do verdadeiro rock gaúcho. Foi vocalista da banda Taranatirica, ex-líder da extinta banda de rock Bandaliera e desde 2004 segue em carreira solo. Tem entre seus sucessos músicas como A Sombra Do Teu Amor, Mentiras, Farol, Vem Sem Medo, Se Ela e Onde O Amor Se Esconde.
Duda Calvin: é líder e vocalista da banda Tequila Baby. Considerado por muitos, um dos mais importantes músicos do estilo Punk Rock no Estado, já tocou ao lado de grandes nomes, com destaque para o ano de 2002, quando a Tequila Baby fez o maior show da história do festival Planeta Atlântida para mais de 60 mil pessoas, tendo como integrante especial na ocasião o lendário baterista dos Ramones (Marky Ramone). Abriu grandes shows para bandas como Bad Religion, The Offspring e NOFX.
Fabricio Beck: é vocalista da Banda Vera Loca, grupo que mistura pop, rock, blues e influências latino-americanas. Criada em 2002, a banda tem sete discos de estúdio e um DVD ao vivo lançados. Entre as músicas que ajudaram na formação do grande público que o grupo possui na região Sul estão Borracho Y Loco,  Velocidade, Preto e Branco e Aos Meus Amigos. Em outubro deste ano o grupo teve a oportunidade de fazer o show de abertura da banda Green Day em Porto Alegre.

Natal da Integração

A magia do natal toma conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro, quando a Prefeitura, através da Secretaria e Educação e Cultura, promove uma extensa programação para celebrar o espirito natalino. Além do show de Duca Leindecker e Convidados, fazem parte apresentação da Orquestra da Ospa com a cantora Fafá de Belém, banda Valente, banda Eccos, Tchê Guri, Marquinhos Gomes, entre muitas outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário