Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

1º Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana acontece dia 27

Na quinta-feira, 27 de abril, Campo Bom sediará o 1º Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Porto Alegre. Desenvolver o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) no setor público, com o compartilhamento e discussão entre especialistas em cidades digitais e a apresentação de cases de sucessos, esse é o objetivo do evento que acontecerá no teatro do Complexo Cultural Cei.
Durante o Fórum, serão abordados temas como políticas públicas, linhas de financiamento para modernização da gestão, soluções de mercado, iniciativas e modelos em andamento nas cidades, contribuindo com a troca de informações entre gestores. O foco principal são prefeitos, gestores, vereadores e demais interessados no desenvolvimento das localidades.
Saiba mais sobre o evento
A Rede Cidade Digital é uma iniciativa de fomento à implantação de soluções em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) para as cidades. Para tanto, a Rede Cidade Digital atua para informar, através da produção de conteúdo próprio e da disseminação de conteúdos relevantes, e promove espaços para compartilhamento de experiências e conhecimentos. Os eventos promovidos pela Rede Cidade Digital, em conjunto com Prefeituras e Associações de Municípios, têm o objetivo de reunir prefeitos, gestores públicos de diversas áreas, vereadores, empresários, academia, entidades e todas as pessoas interessadas em conhecer e dialogar sobre inovações que podem transformar as cidades, tornando o serviço público mais eficiente e melhorando a vida das pessoas. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário