Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeito Luciano participa de audiência para debater segurança pública

O prefeito Luciano Orsi participou na tarde desta sexta-feira (7) de audiência pública realizada pela OAB/NH para debater a questão da insegurança na região. No encontro que aconteceu no auditório da Sede Administrativa da instituição e que contou com a presença de diversas autoridades, entidades representativas e organizações da sociedade civil, foram debatidas políticas públicas de segurança desenvolvidas na região com a integração entre municípios e autoridades (municipais e estaduais).
Segundo o prefeito, Campo Bom segue trabalhando em soluções para a área da segurança, mas reforça que a Administração Municipal vai acatar o desejo já expresso da população que disse não ao presídio na cidade. “Somos parceiros em seguir debatendo em conjunto com os demais prefeitos da região alternativas viáveis para a melhoria da segurança, mas rechaçamos a ideia da implantação de uma casa prisional em nossa cidade”.
Para Orsi, a questão da segurança abrange muito mais do que a questão prisional e de repressão. “Entendemos o nosso papel enquanto gestores em sermos parceiros das forças policiais para a melhoria dos serviços e das condições de trabalho. Além disso, acredito fundamentalmente na importância de uma ação preventiva, investindo em políticas municipais de segurança, educação e inclusão social através do fortalecimento dos bairros", definiu Orsi. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário