Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

OAB/NH promove Audiência Pública para debater sobre a Segurança Pública na região

A OAB/NH realizará, na sexta-fera (7), uma Audiência Pública para debater a questão da insegurança na região. O debate será aberto ao público, e acontecerá no auditório da Sede Administrativa (Rua Doutor Bayard de Toledo Mércio, 350 – Canudos), às 13h30.
Foram convocados para a Audiência os juízes diretores dos fóruns das comarcas de Novo Hamburgo, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha e Ivoti; juízes das VEC’s; das Varas da Infância e Juventude; Varas Criminais; os diretores das Promotorias; das Defensorias Públicas; as DP’s das comarcas; as Guardas Municipais; Brigadas Militares; CASE de Novo Hamburgo; Prefeitos das cidades; representantes das Câmaras de Vereadores; Secretário de Segurança de NH; representante da Delegacia da Mulher de NH; e entidades representativas e organizações da sociedade civil.
A presidente da Subseção, Regina Abel, destaca a importância da discussão sobre o tema. “Estamos unindo esforços com o poder público e com todas as instituições representativas da sociedade, para que sejam tomadas as providências efetivas e necessárias para a atual situação de absoluta insegurança que estamos vivenciando em nosso Estado e região. As instituições precisam contribuir com uma agenda propositiva e construtiva sobre o tema e apresentar soluções. A população não suporta mais este descaso e imobilismo do governo estadual. A situação está insustentável e a sociedade clama por medidas efetivas. A Ordem local não ficará inerte. A Audiência Pública é somente o início do nosso trabalho em prol desta questão de máxima urgência", disse a presidente Regina Abel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário