Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

Comunidade já troca notinhas na Campanha Comprar Aqui é Bom Demais

Já estão a todo vapor as trocas de notas fiscais efetuadas pela comunidade de Campo Bom através da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais. Na ação promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), os consumidores da cidade podem trocar suas notas fiscais de compra de produtos e serviços para concorrer a um total de 45 prêmios para a comunidade distribuídos em 3 sorteios, entre viagens, eletrodomésticos, notebooks, tablet's, TV's, uma motocicleta, um carro zero quilometro, entre muitos outros.
A troca das notinhas, que ocorre na Casa do Artesão, foi aprovada pela comunidade. Como a aposentada Iracy Santos Lamb, de 76 anos, que gostou do novo local escolhido para a troca das notinhas e também achou importante a valorização do comércio promovido pela campanha. “A Casa do Artesão é um espaço maravilhoso e bem organizado. Além disso, gostei que a campanha agora valoriza o comércio e os vendedores”, destaca Iracy.
Uma das novidades da campanha, que teve início no final de março, é que agora ela contempla também lojistas e atendentes com um total de 18 prêmios. Em cada um dos três sorteios, as três premiações principais de consumidores contemplarão três estabelecimentos comerciais indicados na troca das notinhas para serem premiados e também três atendentes destes estabelecimentos. O objetivo desta premiação é ampliar a adesão do comércio local e estimular a qualidade no atendimento. A campanha busca conscientizar a comunidade sobre a importância de realizar compras no comércio local e também de solicitar nota fiscal, estimulando os moradores por meio de prêmios.
Segundo o titular da Sedtur, Mateus Menezes, a comunidade tem aprovado a Casa do Artesão (prédio da antiga rodoviária) ser o local para troca das notinhas. Isso foi uma forma de incentivar a comunidade a conhecer o trabalho desenvolvido na Casa do Artesão, onde os artesãos das três associações do município expõem seus trabalhos. E temos tido um retorno muito positivo da comunidade e também dos artesãos, que tiveram um incremento em suas vendas”, destaca Menezes.
Como funciona a Campanha Comprar Aqui é Bom Demais
Cada R$ 100,00 em notas de comércio e/ou de serviço dão direito a um número para concorrer aos 45 prêmios. As notinhas podem ser trocadas na Casa do Artesão, localizada na esquina da Avenida Adriano Dias com a Rua Ernesto Dorneles, bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h30min. No ato da troca o consumidor deve indicar o nome de um estabelecimento de sua preferência (obrigatório) e também indicar um atendente do estabelecimento indicado de sua preferência (facultativo). É vedado ao consumidor indicar um estabelecimento comercial de sua propriedade, seu próprio nome como atendente ou colega de trabalho.
O primeiro sorteio ocorrerá no mês de junho de 2017 e concorrerão os certificados numerados correspondentes as notas e/ou cupons fiscais emitidas no período de 01 de dezembro de 2016 a 31 de maio de 2017 trocadas até 10 de junho de 2017. O segundo sorteio será no mês de outubro de 2017 e somente concorrerão os certificados numerados correspondentes as notas e/ou cupons fiscais emitidas de 01 de junho de 2017 a 30 de setembro de 2017, trocadas até 10 de outubro de 2017. Já o terceiro sorteio será no mês de janeiro de 2018 e e concorrerão os certificados numerados correspondentes as notas e/ou cupons fiscais emitidas de 01 de outubro de 2017 a 31 de dezembro de 2017 trocadas até 10 de janeiro de 2018 além dos certificados numerados não premiados nos sorteios anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário