Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Auto Lavagem, Jamaica e Atlético Guarani largam na frente no Futsal Série Ouro

Competição iniciou na terça-feira com 17 gols em três jogos


Nos três primeiros jogos da noite de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro, foram marcados 17 gols. No primeiro confronto da noite de terça-feira (18), no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke, depois de uma etapa inicial equilibrada, a equipe do Auto Lavagem fez 3 a 0 no América. No segundo jogo, o Jamaica chegou a estar levando 3 a 1 do Treze, mas reagiu e venceu por 4 a 3. E no jogo de fundo, o Atlético Guarani goleou o Farrapos por 6 a 1.
A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), segue na quinta-feira (20), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke. Os jogos são Coolabore x Águia Azul, Ajar x Amigos da Bola e Farrapos x Jamaica.
Solenidade de abertura
A solenidade de abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro, na noite desta terça-feira (18), contou com a participação da Banda Marcial da Escola de Arte-Educação e de alunos da Escola Marcos Silvano Vieira. Evento iniciou com apresentação de dança dos estudantes, depois a Banda embalou, com sua boa música, a entrada em quadra das delegações dos 11 clubes participantes da competição. Fizeram uso da palavra, o comandante da Brigada Militar local, capitão Tiago Reimann da Silveira; o vice-prefeito José Roberto dos Santos; e o prefeito Luciano Orsi. Reimann destacou a importância da disciplina e do espírito desportivo para que tudo transcorra dentro da ordem. Beto ressaltou o esforço da nova administração em promover bons eventos que atendam os anseios da comunidade. E o prefeito Luciano reafirmou o firme propósito de seu governo em manter e melhorar tudo que for possível para o bem da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário