Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeitura convoca usuários para recadastro de materiais de auxílio a pessoas debilitadas

A Prefeitura de Campo Bom oferece assistência às pessoas com dificuldades de locomoção e que necessitam de cadeiras de rodas e para banho, andadores e muletas, entre outros materiais de suporte, mas não têm condições financeiras imediatas para obtê-los. E para manter em pleno funcionamento o serviço, que é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh), a Prefeitura esta convocando os beneficiários que estejam utilizando o serviço a mais de três que efetuem o recadastro junto a Sedsh.
Segundo o titular da Sedsh, Eduardo Assmann, este é um serviço constante e gratuito e os materiais são utilizados por pessoas de baixa renda com problemas de saúde e, após devolvidos, são repassados para outras pessoas necessitadas, cuja avaliação da necessidade desses materiais é feita por assistentes sociais. “Temos muitos materiais emprestados para pessoas que podem não estar mais necessitando deles e que não foram devolvidas a Prefeitura, sendo que muitas outras pessoas aguardam por este benefício. Por isso sempre pedimos às pessoas que dependem deste empréstimo que tomem o máximo de cuidado na utilização e que retornem com os mesmos no prazo estabelecido para que outras tenham acesso ao benefício”, reforça.
O recadastro pode ser no 1º andar da Sedsh, com Viviane, de segunda à sexta-feira, das 12h30min às 18h30min. Mais informações pelo telefone 3598 8600, ramal 8746. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário