Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

5° Encontro CJE “Vamos falar de Empreendedorismo”

Evento acontece dia 18, no Salão de Atos da Universidade Feevale

O 5° Encontro CJE “Vamos falar de Empreendedorismo” terá nomes de peso do cenário empresarial como palestrantes. Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group, Gilson Lari Trennephol, diretor-presidente da Stara; Roberto Sirotsky, sócio-diretor da 3yz e José Renato Hopf, founder e CEO da 4all estarão no evento promovido pelo Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, na terça-feira (18).
O 5° Encontro CJE acontecerá das 12h45min às 18h, no Salão de Atos da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo.
LIVRO - Durante o evento, com o objetivo de inovar e oferecer ainda mais conhecimento aos participantes do 5° Encontro CJE, o Comitê de Jovens Empreendedores lançará a segunda edição do livro “O Empreendedorismo que Transforma”. A obra é uma compilação de artigos escritos por integrantes do Comitê, mentores e empresários.
"Nossa ideia é justamente elaborar novas publicações a cada edição do CJE, porque acreditamos que seja uma ferramenta bastante útil para todos, principalmente aos jovens que pretendem empreender. Temos a convicção de que quanto mais apoiarmos e incentivarmos o empreendedorismo em nosso País, mais teremos condições de assegurar um futuro promissor para as próximas gerações", ressalta a coordenador do Comitê, Roberta Greenfield.
As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos e mais informações obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  ou pelo fone 2108-2108. O patrocínio é de Estrelatur Turismo, com apoio de 1º Tabelionato Fischer, Colorgraf Gráfica e Editora, Grupo Brinox, Imobiliária Sinuelo, Unimed VS e Universidade Feevale. (De Zotti - Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário