Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Legislativo realiza sessão de homenagens marcada pela emoção

Na noite de quarta-feira, 26, a Câmara de Vereadores de Campo Bom, em sessão ordinária, prestou homenagem para dois cidadãos que, ao longo dos anos, tiveram atuação destacada junto à comunidade campo-bonense.
Gecy Blos e Hélio Guilherme Schirmer foram reverenciados com placa alusiva a homenagem proposta pelo vereador Paulo Tigre (PMDB).
Gecy Blos, 94 anos, é natural de Novo Hamburgo e durante 32 anos lecionou na rede pública. Além disso, tem atuação destacada na comunidade católica do município e no serviço voluntário.
Hélio Guilherme Schirmer é campo-bonense de nascimento e de atuação reconhecida na cidade com atividades empresariais e serviço voluntário. Entre suas atividades, destaca-se a participação como membro do Rotary Club por mais de 54 anos e a presidência da Comunidade Evangélica.
Para Tigre, as homenagens prestadas pelo Legislativo condecoraram o trabalho realizado por Gecy e Hélio. “Esses dois homenageados provaram que vale a pena viver a vida de forma plena, cercada de amigos”.
Os vereadores líderes de bancada também ocuparam a tribuna e, em seus pronunciamentos, valorizaram as homenagens e as contribuições que Hélio e Gecy prestaram para a sociedade.
Gecy valorizou a lembrança dos vereadores. “Agradeço a todos por essa homenagem e peço a Deus lucidez para viver por mais tempo”, destacou. Já Hélio, além de agradecer a homenagem, valorizou o potencial da cidade em realizar os serviços voluntários. “Temos que nos doar para os outros e Campo Bom tem uma formação extraordinária de serviço voluntário”, declarou.
Familiares e amigos dos homenageados acompanharam a sessão. (Fonte: Imprensa CMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário