Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

Projeto da Feevale oferece serviços gratuitos a escolas de Ensino Médio

A Universidade Feevale realizará, na terça-feira (11), o 6º encontro do projeto Sua Escola na Feevale. O evento, que reunirá representantes de escolas de Ensino Médio, acontecerá às 8 horas, no 4º andar do Teatro Feevale, no Câmpus II. Na ocasião, haverá um café da manhã com apresentação do projeto de ensino Os visitadores, que consiste de intervenções artísticas realizadas pelos acadêmicos da Universidade. As boas-vindas e apresentação do projeto ficarão por conta da pró-reitora de Ensino, Cristina Ennes da Silva, e da gerente de Marketing da Instituição, Joelma Maino.
Após, haverá apresentação e debate sobre diversas temáticas do ambiente escolar. Os representantes receberão os temas e discutirão, em grupo, propostas de resolução das temáticas que retratam a realidade das escolas. Nessa dinâmica, contarão com apoio e orientação das professoras da Universidade Feevale, Sandra Difini Kopzinski, Cristiane Ramos Vieira e Lucia Hugo Uczak, o que proporcionará uma troca de conhecimentos e novas aprendizagens aos participantes.
Sobre o projeto
Por meio do projeto Sua Escola na Feevale, lançado em abril de 2012, a Feevale oferece às escolas de Ensino Médio diversos serviços gratuitos, entre os quais, visita guiada, oficinas, palestras e orientação profissional. Durante todo o ano letivo, as escolas podem solicitar essas e outras atividades pelo e-mail nucleoderelacionamento@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8822. (Fonte: Imprensa Feevale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário