Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura reforma pracinha de brinquedos do parque do CEI

Depois da reforma da pracinha de brinquedos do Largo Irmãos Vetter que aconteceu no mês passado, agora é outro espaço de diversão da criançada de Campo Bom que vai ser revitalizado. É que a Secretaria de Obras está trabalhando está semana na reforma dos brinquedos da pracinha do parque do CEI.
A equipe começou o trabalho na terça-feira, 11, e a previsão é que a reforma esteja concluída até a próxima semana. Estão sendo feitas as reposições de madeiras que estavam em mau estado, ajustes de parafusos de fixação, reposição de balanços, entre outras melhorias nos escorregadores, balanços, gangorras e demais brinquedos que compõe a pracinha. Além disso, está sendo feita a reposição de areia e da brita que cerca a pracinha.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, a exemplo da reforma da praça do Largo, esta manutenção também está sendo realizada utilizando equipe própria da Prefeitura e materiais disponíveis na Secretaria de Obras. “Com isso garantimos um custo mínimo para realizar a manutenção e ainda trazemos mais segurança para as crianças e pais que utilizam o espaço”, afirma Orsi.
O titular da Secretaria de Obras, Patrick Ruppenthal, explica que a ideia é de efetuar a pintura dos brinquedos nas próximas semanas. “Sabemos que temos muitos espaços públicos que necessitam e manutenção e estamos fazendo o possível para efetuar a limpeza e manutenção destes locais o quanto antes possível para que a comunidade tenha espaços bonitos e seguros para o seu lazer”, afirma. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário