Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

Lançamento da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais

A Prefeitura de Campo Bom fará na próxima semana um lançamento especial da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais para comerciantes, empresários e para a comunidade. No evento, que ocorre a partir das 19 horas de quinta-feira, 4, no plenário da Câmara de Vereadores, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) apresentará, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os detalhes da campanha onde os consumidores da cidade podem trocar suas notas fiscais de compra de produtos e serviços para concorrer a um total de 45 prêmios. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.
Segundo o titular da Sedetur, Mateus Menezes, a ideia é apresentar os diferenciais que a campanha apresenta para o comércio e para a comunidade. “Durante o desenvolvimento da campanha reforçarmos nossa parceria com o CDL e daí surgiu uma das grandes novidades da ação que agora, além de aquecer o comércio local, também premia os estabelecimentos comerciais e os atendentes com um total de 18 prêmios”, destaca Menezes. A campanha teve início em março e o primeiro sorteio ocorrerá no mês de junho.
Como funciona a Campanha Comprar Aqui é Bom Demais
Cada R$ 100,00 em notas de comércio e/ou de serviço dão direito a um número para concorrer aos 45 prêmios. As notinhas podem ser trocadas na Casa do Artesão, localizada na esquina da Avenida Adriano Dias com a Rua Ernesto Dorneles, bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h30min. No ato da troca o consumidor deve indicar o nome de um estabelecimento de sua preferência (obrigatório) e também indicar um atendente do estabelecimento indicado de sua preferência (facultativo). É vedado ao consumidor indicar um estabelecimento comercial de sua propriedade, seu próprio nome como atendente ou colega de trabalho.  (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário