Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

Comunidade compareceu e Festa da Vida foi um sucesso

Um grande público compareceu ao Largo Irmãos Vetter desde cedo, neste sábado (8), para participar e usufruir dos diversos serviços oferecidos na 16ª Festa da Vida de Campo Bom. Assim, contando com dezenas de parceiros, entre entidades, associações, empresas, voluntários e secretarias da Administração Municipal, o evento foi um grande sucesso.
Com o tema Viva Bem, Viva Você, a ação organizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ofereceu à comunidade mais de 50 atividades e serviços de saúde, ações educativas e sociais. No final do evento, mostrando um pouco do seu talento musical, o prefeito Luciano Orsi agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento e ao público que recebeu bem a troca do local da Festa da Vida (antes era realizada no Parcão). “Muito importante a participação da nossa comunidade, usufruindo dos diversos serviços de saúde e de bem-estar que foram oferecidos”, disse o prefeito.
A Drª Suzana Ambros Pereira, titular da Secretaria Municipal da Saúde, ressaltou o tema da festa que destaca a importância de as pessoas procurarem viver com mais qualidade de vida. “Muitas pessoas têm padecido de estresse e de outros males da modernidade, por isso, precisamos buscar uma vida mais equilibrada, tendo uma alimentação saudável, praticando exercícios físicos e tendo o cuidado de viver com as pessoas de quem se ama pode fazer muita diferença em nossas vidas”, ponderou Suzana.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário