Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Campo Bom sediará o Futsal Masculino dos Jogos Universitários

Nos dias 30 de junho e 1º de julho, Campo Bom sediará a competição de Futsal Masculino dos 39º JUGs – Jogos Universitários Gaúchos 2018. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke e no Ginásio do Complexo CEI, com a participação de dez equipes. Na Chave A estão Universidade Feevale, UFRGS, Ulbra Canoas, Universidade de Santa Maria e Antonio Meneghetti Faculdade. Na Chave B temos Universidade de Caxias do Sul, Universidade Federal de Pelotas, Centro Universitário Metodista, Ulbra Torres e Faculdade Especializada na Área da Saúde do RS.
Os 39º Jogos Universitários Gaúchos serão realizados pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes – FUGE, com o apoio de UFRGS, ULBRA, SOGIPA, Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e Prefeitura Municipal de Campo Bom.
Os JUGs tem por finalidade: promover a integração das Instituições de Ensino Superior (IES) através de atividades desportivas; desenvolver o intercâmbio desportivo e estimular o congraçamento entre os estudantes universitários, visando o seu desenvolvimento integral; servir de seletiva estadual para os 66º Jogos Universitários Brasileiros - JUBs 2018.
Os JUGs serão disputados nas modalidades de: Atletismo, Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Rugby 7, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez, nos naipes feminino e masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário