Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Semana Municipal do Rock pode virar realidade em Campo Bom

Na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (11), os vereadores que integram o Legislativo de Campo Bom aprovaram projeto de lei do vereador e presidente da casa, Victor Souza (PC do B) para criação da Semana Municipal do Rock. Em caso de sanção do Executivo, o evento será comemorado na semana de 13 de julho de cada, dia que é celebrado mundialmente o Dia do Rock. “O rock  faz parte do cotidiano das pessoas e é peça fundamental na vida de milhões de jovens e na história da música”, destacou Victor. “Além das andas famosas, temos também a cena alternativa que revela muitos talentos nesse gênero”, finalizou.
Outro projeto aprovado pelos parlamentares tem autoria dos vereadores Jair Wingert (PP) e João Paulo (MDB) e propõe diretrizes para relações entre poder público e comunidade no quesito documentações. O projeto também recebeu a adição de uma emenda do vereador Paulo Tigre (MDB).
Projeto de Tigre para criação de programa de vigilância solidária e projeto do Executivo para denominação de sala na EMEF Duque de Caxias foram retirados de pauta por solicitação dos autores e os demais projetos do Executivo, que preveem a alteração de legislação foram aprovados pelos parlamentares.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário