Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Domingo é dia de Festejando em Família

Diversas atividades para a comunidade aproveitar com a família fazem parte da programação do Festejando em Família, ação promovida pela Prefeitura de Campo Bom que acontece neste domingo,10, na Avenida dos Estados, junto ao Complexo Cultura CEI.
A partir das 9h, a comunidade poderá conferir uma exposição de artesanato, assistir ao teatro de rua do grupo UEBA com a peça As Aventuras do Fusca a Vela, contar com distribuição gratuita de erva e água quente para o chimarrão, além de brinquedos infláveis e leiturino para as crianças. As 10h30min acontece ainda a 2° Corrida Kids, uma parceria entre a Prefeitura e o SESC, que vai agitar a criançada. As inscrições para a corrida podem ser feitas através do link www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas.
 “Procuramos fazer uma programação agradável e que não fosse muito custosa para o Município. Queremos que a comunidade aproveite e que levem cadeiras e desfrutem, com família e amigos, essa celebração a nossa cidade”, convida o prefeito Luciano Orsi.
O evento Festejando em Família, que chega em sua 2° edição, é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e faz parte das comemorações da Semana de Campo Bom, que celebra o mês de emancipação político-administrativa da cidade. Em caso de chuva o evento será cancelado.
Sobre a peça
A apresentação da peça As Aventuras do Fusca a Vela, do Grupo de Teatro de Rua UEBA, tem início às 9h. A peça se passa em torno de um ferro velho, onde dois personagens se encontram em uma situação singular, confundindo realidade com fantasia. O velho Ismael conta e experimenta sua história através do seu fusca, transformando o carro em uma embarcação, conduzindo o espectador a viajar com seus devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário