Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Campeão do Futsal Série Ouro será conhecido nesta sexta

Decisão será entre Liverpool e Treze, no Ginásio Municipal. Ingresso será um quilo de alimento não perecível

Nesta sexta-feira (8), a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, será disputada a última rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro. No primeiro jogo, valendo o 3º lugar, teremos Ajar x Amigos da Bola. Na sequência, Liverpool e Treze decidem o título da competição. O ingresso para a rodada final será um  quilo de alimento não perecível.
O Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro iniciou no dia 27 de março, com a participação de dez equipes: Águia Azul, Ajar, Amigos da Bola, Atlético, Gauchinho, Jamaica, Liverpool, Tchucos, Treze e UPF. As duas equipes de pior desempenho nesta fase (Águia Azul e Tchucos) foram rebaixadas à Série Prata 2019; as demais seguiram na disputa da segunda fase. Ajar, Amigos da Bola, Liverpool e Treze disputaram as semifinais.
Liverpool e Treze se enfrentaram na última rodada da segunda fase, com vitória do Liverpool por 4 a 2. Para chegarem a final, ambas as equipes disputaram oito jogos. O Liverpool venceu seis, empatou um e perdeu um jogo. O Treze venceu três, empatou três e perdeu dois jogos.
O Liverpool tem o melhor ataque da competição, com 30 gols marcados; o Treze marcou 19. O Liverpool sofreu 13 gols e o Treze levou 16. A melhor defesa é a do Amigos da Bola, com 12 gols sofridos; o Ajar levou 18.
No primeiro jogo das semifinais, na noite desta sexta-feira (1º), no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, o Liverpool venceu o Ajar por 3 a 1. O Ajar fez 1 a 0 e segurou esse placar até o intervalo. O Liverpool reagiu na segunda etapa e virou o placar.
O segundo finalista foi conhecido nos pênaltis, após um final de jogo eletrizante. O Treze abriu o placar, o Amigos da Bola empatou ainda na primeira etapa e virou o placar para 2 a 1 logo após o intervalo. O Treze estabeleceu novo empate, mas o Amigos da Bola chegou aos 3 a 2 e levou esse escore até os últimos cinco segundos do jogo. Com menos de vinte segundo para terminar o jogo, o Treze perdeu um tiro livre, mas na sequência, em cobrança de escanteio, veio o 3 a 3. A decisão da vaga à grande final foi, então, para os pênaltis. E aí deu Treze 3 a 1.

Jogos Semifinais
10ª Rodada - Sexta-feira – 01/06 – 20 hs
Liverpool
3 x 1
Ajar
Amigos da Bola
3(1)x(3)3
Treze



Jogos Finais
11ª Rodada - Sexta-feira – 08/06 – 20 hs
Ajar
x
Amigos da Bola
Liverpool
x
Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário