Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Festa do Sapato com corredores lotados no final de semana

Corredores movimentados, praça de alimentação com grande ocupação e estandes lotados de compradores. A Festa do Sapato de Campo Bom recebeu um grande público no seu primeiro final de semana, com visitantes/consumidores de várias cidades gaúchas. Como a moradora de Novo Hamburgo, Simone dos Santos, de 23 anos. A estudante de gastronomia aproveitou o domingo, dia 10,  para fazer compras com suas amigas no evento localizado no Largo Irmãos Vetter. "Estamos adorando. Se dependesse de mim levava uma loja inteira para casa. Já comprei um sapato, uma bota e também aproveitamos as atrações artísticas e a praça de alimentação", contou Simone.
Na noite de sexta-feira, 8, durante a Abertura Oficial, que contou com a participação de diversas autoridades, o prefeito Luciano Orsi destacou a importância do evento para a cidade. "A Administração Municipal tem orgulho de ser a principal apoiadora da Festa do Sapato, um evento que é um verdadeiro patrimônio histórico da nossa cidade. Mais do que comercializar produtos, a Festa resgata a história dessa indústria fundamental para nosso município, valorizando a cultura coureiro-calçadista e prestando um verdadeiro tributo a todos que fizeram e fazem parte desta história. Meu agradecimento especial a todos os voluntários que com determinação, abnegação, otimismo e comprometimento fazem deste um evento memorável", destacou Orsi.
Saiba mais
As promoções, atrações artísticas e culturais e a gastronomia da Festa do Sapato tomaram conta da cidade desde a quinta-feira, 7, e seguem até o dia 18. A edição 2018 reúne estandes de diferentes marcas que oferecem descontos de até 70%; Praça de Alimentação; Espaço Mix; Feira de Artesanato; brinquedos para a criançada; e o comércio de bolsas, cintos, acessórios e sapatos (femininos, masculinos e infantis). A estimativa é que sejam comercializado cerca de 30 mil pares de calçados. Além do comércio, a festa está repleta de atrações culturais como a Banda Valente, Os Modestos, 50 Tons de Pretas, entre muitos outros. De 8 a 17/06 as lojas abrem das 10h às 21h e no dia 18/06 o expediente será das 10h às 18h.
Fotos: Eder Zucolotto



Nenhum comentário:

Postar um comentário