Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Espaço Cultural Dr. Liberato recebe a exposição Vegetação Pictórica

O Espaço Cultural Dr. Liberato recebe a partir da próxima semana a exposição Vegetação Pictórica, da artista plástica e arte-educadora Margarete Ester Ellwanger Krause, na Galeria Municipal de Arte de Campo Bom (GMACB). A artista adota várias técnicas para a criação deste trabalho com inspiração na natureza.
A exposição ocorre entre os dias 4 a 28 de julho, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min e nos sábados das 9h às 12h30min. O Espaço Cultural Dr. Liberato fica localizado na Rua dos Andradas, 67, Centro. A visitação é gratuita, podendo ser agendada para grupos pelo e-mail espacocultural@campobom.rs.gov.br

Sobre a artista

Formada em Belas Artes pela Feevale em 1985, a artista lecionou pela Prefeitura de Novo Hamburgo e pela Prefeitura de Campo Bom. Margarete começou aos 12 anos de idade seu primeiro curso de desenho e em seguida pintura em tela. Desde então, sempre se dedicou às artes plásticas. Paralelo a isso, sempre pintando, expondo e dando aulas particulares. Realizou mais de trinta exposições individuais e quarenta coletivas. Gosta e leva para si às palavras do grande artista Pablo Picasso. "Deus é um artista. Ele inventou a girafa, o elefante e a formiga. Na verdade, ele nunca procurou seguir um estilo, simplesmente foi fazendo tudo o que tinha vontade de fazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário