Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2018

Câmara terá três homenagens na última sessão de junho

Nesta quarta-feira, 27, ocorre a última sessão ordinária de junho no Legislativo de Campo Bom e contará com a entrega de três homenagens. A partir das 18h30min, o grupo de voluntárias Mãos Que Aquecem, o desportista Carlos Klaus, o Carlinhos, e o Projeto Capelão em Ação receberão um reconhecimento dos vereadores pelas atividades desenvolvidas na cidade.
O vereador Max de Souza (MDB) é o autor da homenagem ao grupo Mãos Que Aquecem de atuação destacada no bairro Celeste e que realiza confecção de artigos de inverno como cobertores e mantas que são encaminhados para doações em instituições e também para pessoas carentes.
Já o vereador Jair Wingert (PP) é o autor da homenagem à Carlos Klaus. Carlinhos atuou em clubes tradicionais da cidade como 15 de Novembro e Oriente, além de disputar campeonatos amadores de futebol e futsal por outras agremiações da cidade.
A homenagem ao projeto Capelão em Ação é de autoria do vereador Joceli Fragoso (PTB) e valoriza as atividades da entidade que realiza trabalho de apoio aos capelães da região, encaminha-os para trabalhos voluntários e presta auxílio espiritual em cultos.
Além de apresentarem aos vereadores as suas atividades, os homenageados e seus representantes receberão placa de condecoração.

Expediente de quarta-feira

Amanhã também ocorre a terceira partida da seleção brasileira na Copa do Mundo às 15h e conforme Resolução da Mesa Diretora, o horário de expediente no Legislativo será pela manhã, das 7h30min às 13h30min. Também conforme previsto na resolução, à partir das 17h o Legislativo estará aberto para recebimento do público que desejar acompanhar a sessão que inicia às 18h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário