Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Últimos dias para trocar notinhas para concorrer no primeiro sorteio da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais

Quem quiser concorrer no primeiro sorteio da edição 2018 da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais deve correr. Prossegue até o dia 10 a troca de notas fiscais para quem quiser participar do 1º sorteio da edição 2018, que incluiu 13 prêmios para os consumidores, como notebook, celular smartphone, televisor LED 32", viagem para Foz do Iguaçú (Paraná), entre outros. Na ação, consumidores podem trocar suas notas fiscais de compra de produtos e serviços de Campo Bom para concorrer a prêmios.
Para o primeiro sorteio, que acontece no final do mês de junho, em data a ser definida, concorrerão os certificados numerados correspondentes as notas e/ou cupons fiscais emitidas de 1 de janeiro de 2018 a 31 de maio de 2018 trocadas até 10 de junho de 2018. Neste sorteio haverá ainda três prêmios para estabelecimentos comerciais e três para atendentes.
Haverá ainda mais dois sorteios nesta edição da campanha, um em setembro de 2018 e outro em janeiro de 2019, totalizando 57 prêmios nos três sorteios, com prêmios para consumidores, atendentes e estabelecimentos comerciais.
Como funciona a Campanha Comprar Aqui é Bom Demais
Cada R$ 100,00 em notas de comércio e/ou de serviço dão direito a um número para concorrer. As notinhas podem ser trocadas na Casa do Artesão, localizada na esquina da Avenida Adriano Dias com a Rua Ernesto Dorneles, nº31, bairro Centro, de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e na sexta-feira das 7h30min às 13h30min.
No ato da troca o consumidor deve indicar o nome de um estabelecimento de sua preferência (obrigatório) e também indicar um atendente do estabelecimento indicado de sua preferência (facultativo). É vedado ao consumidor indicar um estabelecimento comercial de sua propriedade, seu próprio nome como atendente ou colega de trabalho.
Prêmios para consumidores
1 Aspirador de Pó
1 Batedeira Elétrica;
1 Cafeteira Elétrica;
1 Fogão a Gás;
1 Bicicleta;
1 Refrigerador;
1 Grill;
1 Liquidificador;
1 Ar condicionado Split;
1 Notebook;
1 Celular Smartphone;
1 Televisor LED 32";
1 Viagem para Foz do Iguaçú/Paraná.
Prêmios para os estabelecimentos comerciais
1 Forno Elétrico;
1 Multiprocessador;
1 Microcomputador Portátil.
Prêmios para os atendentes
1 Viagem para Serra Gaúcha;
1 Forno Elétrico;
1 Televisor LED 32".

Nenhum comentário:

Postar um comentário