Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

Trabalho pela comunidade reconhecido pelos vereadores

Na noite da última quarta-feira, 31, na sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, cinco líderes comunitários receberam homenagem pelo trabalho dedicado às suas comunidades ao longo das últimas décadas. A homenagem foi proposta pelo vereador e atual presidente da Casa Legislativa, Victor Souza (PC do B), e atende a lei 4372/2015 de autoria do próprio Victor e do ex-vereador, Sadi Santos (MDB), que estabelece o dia 05 de maio como o Dia Municipal do Líder Comunitário.
Clodoaldo Paz de Lima do bairro Cohab Leste, Leodete Sabocinski Bohrer do bairro Metzler, Álvaro Paz do bairro 25 de Julho, Santo Eroni Valansuelo do bairro Sempre Unidos e Heronita Gomes da Silva do bairro Bela Vista foram os homenageados.
Em seu pronunciamento, Victor exaltou a presença de Sadi para acompanhar a homenagem e valorizou a condecoração do Legislativo. “Após a sanção da lei, esta é a primeira vez que realizamos a homenagem, que por sinal é justíssima”, destacou. “Este é um momento de muita satisfação e, apesar de singela, é a nossa forma de reverenciar e agraciar estes cinco líderes que destacaram-se muito em seus bairros e, por consequência, em nossa cidade”, completou.
Após ouvirem as mensagens dos demais vereadores, os homenageados e seus representantes agradeceram a valorização do Legislativo. Todos receberam uma placa alusiva ao momento realizado na sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário