Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vem aí o Arraial de Campo Bom

Brincadeiras, músicas e comidas típicas prometem esquentar o Arraial de Campo Bom, que acontece no Largo Irmãos Vetter, nos dias 7 e 8 de julho, sempre a partir das 15h.  O Evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura, é uma festa que une escolas, entidades locais e comunidade em geral num momento de muita descontração e lazer com a família.
As barracas de alimentação serão disponibilizadas pelas entidades beneficentes cadastradas no município. Além das comidas tradicionais, haverá brinquedos infláveis para as crianças, quadrilha, apresentações de danças escolares, casamento caipira e bandas locais.
Brincadeiras não faltarão neste dia e toda a comunidade poderá participar de trações como pescaria, pula saco, correio elegante, entre outras que serrão organizadas pelas escolas do município.
E para quem gosta de forró, a banda Forrobodó, se apresenta no dia 7, as 20h. No dia 8, as 17h30, tem a banda Chão Gaúcho. O público presente terá ainda a banda Eccos no domingo, a partir das 19h, para encerrar o evento.
O prefeito Luciano Orsi destaca que a programação do Arraial ainda está sendo finalizada, mas que as atrações foram pensadas de forma  a oferecer um evento bonito e divertido, mas ao mesmo enxuto em termos de investimento. “Mais do que uma festa tradicional julina, o Arraial é uma festa onde a união da comunidade se soma aos trabalhos realizados pelas escolas e entidades participantes, para fazer desta uma festa acolhedora e que seja divertida para todos”, afirma Orsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário