Páginas

domingo, 3 de junho de 2018

Resultados deste domingo no Municipal de Futebol de Campo Bom

Neste domingo (3), foi disputada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol, categorias 40 Anos, 2º e 1º quadros. União, na 40 Anos, Flamengo, entre os 2º quadros, e Alto Paulista, Independente e União, na categoria 1º quadros, estão na frente na disputa pelas quatro vagas, por categoria, às semifinais. A competição é promovida pela Prefeitura, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

40 ANOS

Pela manhã, na categoria 40 Anos, neste domingo, no bairro Paulista, o Flamengo venceu o Alto Paulista por 5 a 1; no Porto Blos o União fez 6 a 1 no Primavera; e no campo do Floresta (Bairro Operário), Palmeirinhas e Independente empataram em 3 a 3. Com estes resultados, o União lidera a categoria com seis pontos; Flamengo e Primavera têm três; Independente e Palmeirinhas um; e o Floresta ainda não estreou.
No próximo domingo (10), pela categoria 40 Anos, teremos Independente x União e Primavera x Alto Paulista.

2º QUADROS

Na categoria 2º quadros, neste domingo, os resultados foram Greminho 1 a 1 Floresta, Palmeirinhas 2 a 4 Independente, Alto Paulista 2 a 4 Flamengo e União 2 a 1 Primavera. Assim, o Flamengo chegou aos seis pontos ganhos; Greminho tem quatro; União e Independente têm três; Riograndense, Alto Paulista, Primavera, Palmeirinhas e Floresta têm um ponto, sendo que Riograndense e Floresta têm somente um jogo disputado.

1º QUADROS

Alto Paulista, União e Independente voltaram a vencer neste domingo e lideram o Campeonato Municipal de Futebol na categoria 1º quadros, todos com seis pontos ganhos. O Alto Paulista recebeu o Flamengo e venceu por 3 a 2; o União, também jogando em casa, venceu o Primavera por 3 a 0; e o Independente, no campo do Floresta, goleou o Palmeirinhas por 6 a 0.
O Primavera, mesmo com a derrota na rodada, ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, com três pontos. O Greminho, que havia perdido na estréia, empatou como o Floresta em 1 a 1. Ambos estão com um ponto, sendo que o Floresta tem somente um jogo. Flamengo, Palmeirinhas e Riograndense (com um jogo a menos) ainda não pontuaram.
No próximo domingo (10), nas categorias 2º e 1º quadros, teremos Floresta x Riograndense, Greminho x Palmeirinhas, Independente x União e Primavera x Alto Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário