Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

Piscina do Cei sem atividades na próxima semana

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Campo Bom informa que está suspenso o uso da piscina do Complexo Esportivo Cei nos próximos dias. A medida foi tomada devido à falta de recebimento de óleo diesel para o aquecimento da mesma, o que tem inviabilizado seu uso pela comunidade.
Segundo a titular da SMS, Suzana Ambros Pereira, os usuários atendidos na piscina podem continuar contando com atividades supervisionadas por profissionais no local, mas sem o uso da piscina por enquanto. "Os fisioterapeutas e profissionais de educação física prosseguirão dando atendimento aos pacientes. Pedimos que o paciente não interrompa seu tratamento, pois as atividades, mesmo fora do ambiente aquático, são muito benéficas para recuperação, tratamento de saúde e para o bem-estar geral do usuário", define a secretária.
A previsão é que o combustível seja entregue nos próximos dias. Entretanto, o equipamento precisa de 2 a 3 dias para promover o aquecimento completo da piscina. Assim que as atividades aquáticas puderem ser retomadas, a SMS deve emitir um novo comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário