Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ibrahim Saleh agora é Cidadão Campo-bonense

Em sessão solene realizada na noite de quarta-feira, 6, a Câmara de Vereadores de Campo Bom condecorou o empresário Ibrahim Saleh com o título de Cidadão Campo-Bonense. Natural da Palestina no Oriente Médio e atualmente com 72 anos, Ibrahim chegou no Brasil aos 19 anos. Desde 1976 vive com a família em Campo Bom onde é proprietário de uma loja de roupas.
Um dos proponentes da homenagem, o vereador Jair Wingert (PP) destacou a trajetória do homenageado. “Este momento é ímpar. Aprendi a admirar o Ibrahim e falar dele é falar da história do município”, enfatizou. Alexandre Hoffmeister (PP), vereador coautor da homenagem também deixou sua mensagem em exaltação ao homenageado. “Sempre tive um bom relacionamento com o Ibrahim, de muita amizade. Desde o tempo em que trabalhava na prefeitura e no meu caminho o encontrava e conversávamos sobre a cidade”, exaltou.
Em seu recado, Ibrahim valorizou a cidade que o recebeu. “Aqui fui acolhido, construí minha história e criei meus filhos. Adotei Campo Bom como minha cidade e sou muito grato a todos”, enfatizou destacando também sua contribuição ao longo dos anos para o município. “Campo Bom também me deu a oportunidade de realizar meus negócios e ajudei, como lojista, a contribuir para o desenvolvimento da cidade”, finalizou.
A sessão de homenagem foi prestigiada por amigos e familiares de Ibrahim.
Sessão extraordinária
Antes de realizarem a sessão em homenagem à Ibrahim, os vereadores atenderam convocação do Poder Executivo e realizaram sessão extraordinária onde aprovaram, por unanimidade, projeto de lei que autoriza o município a auxiliar a Fundação Cultural, entidade promotora da Festa do Sapato, na organização de campanha promocional.
As duas sessões realizadas ontem não foram remuneradas aos parlamentares.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário