Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2018

Paulista conquista nono título da Gincana de Campo Bom

A equipe Paulista é eneacampeã da Gincana de Campo Bom, evento, em sua 16ª edição, realizado entre os dias 15 e 24 deste mês de junho. A equipe Metzler recebeu o prêmio de melhor recepção de serenata, a Leões como a equipe que fez a melhor serenata e a Paulista também foi premiada como a mais organizada. A mais disciplinada foi escolhida a Metzler. Durante o fim de semana, através de provas e tarefas, foram escolhidos a rainha e o rei gincaneiro. A rainha foi da Metzler e o rei da Paulista.
Desde o dia 15, as três equipes estiveram emprenhadas em cumprir as tarefas propostas pela Alcatraz, equipe responsável pela organização do evento, em parceria com a SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Na tarde de sábado começou o período de tarefas intensivas em que mais de 100 desafios foram feitos envolvendo lógica, esportes, cunho social, pedidos de objetos raros ou curiosos e artísticos.
Na parte artística, as equipes tiveram que se desdobrar para gravar e entregar vídeos interpretando clips musicais, comerciais e momentos da televisão que ficaram famosos. A Copa do Mundo teve relação com um número significativo de tarefas. Ao meio-dia de domingo foram entregues as últimas tarefas e se iniciou uma grande confraternização no Ginásio Municipal à espera do resultado oficial.
Após a premiação individual foi o momento mais esperado, a premiação das equipes. A Leões foi premiada com a terceira colocação. A decisão da primeira colocação teve a diferença de 750 pontos, ou seja pouco mais de duas das mais de cem tarefas propostas. A Metzler confirmou o crescimento dos últimos anos, quando vem rivalizando na Gincana, terminando na segunda colocação. A Paulista pelo nono ano conquistou a Gincana para a vibração de seus integrantes e seus apoios que tomaram as dependências do Ginásio Municipal. A próxima edição da Gincana deve acontecer de 26 de abril a 5 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário