Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Seu Antônio dos Reis autografa livro neste sábado na Festa do Sapato

Capítulo de livro conta parte da história deste fenômeno do esporte

Neste sábado (16), das 10h30 às 12h30, no Espaço Institucional da Administração Municipal, na Festa do Sapato que está acontecendo no Largo Irmãos Vetter, seu Antônio dos Reis estará autografando o livro “Atletas, seus feitos e suas histórias – parte II”, de autoria do escritor Carlos Mário Pereira da Silva. O livro tem um capítulo inteiro contando um pouco da trajetória desse fenômeno do esporte.
Seu Antônio tinha 59 anos de idade, quando começou a caminhar na ciclovia, sem muita pretensão. Aos poucos, foi tomando gosto por essa atividade física e passou a participar de algumas corridas em Campo Bom e na região.  Hoje, aos 76 anos, ele acumula títulos e troféus e é referência no esporte.
Em Campo Bom, basta falar Seu Antônio que todos sabem se tratar de Antônio Martins dos Reis, ultramaratonista multicampeão, que ganhou notoriedade em 2016, quando participou da condução da Tocha Olímpica.
A fama não subiu à cabeça de seu Antônio, ele continua o mesmo sujeito alegre, brincalhão, que adora uma boa proza com os amigos. Alias, ele conquista novos amigos todos os dias, sempre pronto a levar uma palavra de apoio a quem se dispõe a praticar alguma modalidade esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário