Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

34ª Olimpíada Estudantil reúne jovens atletas em Campo Bom

Aconteceu na manhã desta terça-feira (22), a solenidade de abertura oficial da 34ª edição da Olimpíada Estudantil de Campo Bom. O maior evento esportivo envolvendo estudantes do município reúne mais de dois mil alunos de escolas das três redes de ensino e contempla onze modalidades, sendo dividido em três etapas. A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio do CEI, em um evento com dança, música, homenagens e apresentação das delegações.
A juramentista foi a estudante Michele Brito Cunha, campeã Brasileira de Xadrez, estudante do Colégio Sinodal Tiradentes. Durante a cerimônia de abertura, também foram homenageados três campo-bonenses ilustres, os professores Marco Antônio Machado Martins, Jane Beatriz da Silva Soprana e Jocimar Kowalski, que fizeram história nestes 34 anos de disputa e integração, elevando o esporte escolar de Campo Bom com inúmeras conquistas.
O prefeito em exercício Beto Santos destacou a relevância do esporte na vida das crianças e jovens. “Todo aquele que fizer atividade física durante toda a vida, será um campeão em saúde”, afirmou Santos, agradecendo ainda o empenho e a dedicação de todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Campo Bom. “De nada vale o conhecimento se nós não o passarmos para as pessoas, e nós sabemos que nos dias de hoje os nossos alunos e nossos jovens precisam de pessoas para se espelharem, e hoje aqui eu sei que temos muitos professores que já são espelhos para seus alunos”, destacou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário