Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Distribuição de doações da campanha do agasalho acontece sábado

No sábado, dia 26, das 9h às 15h, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke (Av. Adriano Dias, nº 720), acontece a distribuição das doações arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2018. Com o tema Aqueça, não esqueça! a campanha, que arrecadou doações para famílias carentes, contou com cerca de 100 pontos de coleta espalhados por toda a cidade.
Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh) e da Defesa Civil, a Campanha do Agasalho obteve bons resultados. “As doações podem acontecer durante o ano todo, porém, com a chegada do frio, elas são intensificadas, justamente para dar prioridade a quem mais precisa nesta época de temperaturas baixas e que está em situação de vulnerabilidade”, afirma o titular da Sedsh, Eduardo Assmann.   
Quem comparecer ao ginásio deverá preencher um cadastro, levando comprovante de residência e um documento com foto. O número de peças a ser retirado por cada pessoa será definido no ato do cadastro pela equipe de funcionários da Sedsh.
Doações ainda podem ser feitas
Quem quiser fazer outras doações no decorrer do ano, pode levar elas a Sedsh (no subsolo da Prefeitura), na Defesa Civil, ou entregá-las no próprio Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. Lembrando que as doações não se limitam apenas a roupas, podendo ser doados cobertores, mantas, cobertas, calçados, etc.
Mais informações podem ser obtidas na Sedsh pelo telefone (51) 3597.8600, ramal 8782, ou no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) pelo telefone (51) 3597 9147.
Foto: Julia Allgayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário