Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vereador Victor é eleito membro da nova gestão do Comitesinos

Na tarde de quinta-feira (10), na Unisinos, em São Leopoldo, o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos – Comitesinos realizou a eleição dos membros de diversas entidades dos mais variados segmentos que irão compor o colegiado para a gestão do biênio 2018-2020.
Indicado pelo Legislativo de Campo Bom para participar da eleição, o presidente da Câmara de Vereadores, Victor Souza (PC do B), foi um dos escolhidos pelos demais vereadores como membro titular do Comitesinos. “Já participo do Comitesinos há vários anos e estou feliz por ser um dos representantes dos Legislativos Municipais”, salientou. Souza também descreveu sobre a importância do Comitê para a sustentabilidade do rio. “O Comitesinos é referência nacional, pela grande participação da comunidade na tomada de decisões e pelo trabalho realizado durante 30 anos, sempre buscando alternativas para a preservação de nossa bacia”, completou.
Além de Victor, o vereador Guido Mário Prass Filho, de Taquara, e o vereador João Luis Moreira, de Santo Antônio da Patrulha, integram o Comitesinos como membros titulares e na suplência ficaram os vereadores Aloísio Bamberg, de Canoas; Sergio Hanich, de Novo Hamburgo; e a vereadora Iara Cardoso, de São Leopoldo.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário