Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Equipe infantil de handebol de Campo Bom no Campeonato Estadual

No próximo sábado, 12 de maio, será a vez da equipe de handebol infantil masculina do Programa Acolher de Campo Bom estrear no Campeonato Estadual de Handebol. Essa primeira etapa acontece em Caxias do Sul e a segunda terá sede em Campo Bom.
A competição, que é uma das mais importantes do RS de handebol, conta com a participação de equipes de diversas cidades do estado como Pelotas, Torres, Uruguaiana, Porto Alegre. Além da Categoria Infantil, o Programa Acolher participará da Competição também na categoria Cadete, de 8 a 10 de julho, em Caxias do Sul.
A delegação do Programa Acolher será representada por atletas das diversas escolas de Campo Bom, orientados pelo professor Aristaco Fernandes, responsável pelo atendimento dos alunos no contraturno escolar.
O Programa Acolher, tem como objetivos proporcionar aos estudantes campo-bonenses a ocupação do tempo livre, formação e integração, descoberta de talentos, deste modo foram organizadas as equipes de competição que representam o município nas várias modalidades esportivas em competições Estaduais e Regionais. As Equipes estão sob a coordenação da Secretaria de Educação e Cultura que conta com profissionais da área da Educação Física/Treinadores/Técnicos que atuam junto às Escolinhas/Equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário