Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

Alunas do Acolher participam do Estadual de Basquetebol Feminino

Neste final de semana, a equipe do Acolher está estreando no Campeonato Estadual Feminino de Basquete. As equipes Sub-15 e Sub-14 estão competindo pelo programa Acolher na principal competição da modalidade no Estado, levando o nome de Campo Bom e jogando um basquetebol que vem sendo reconhecido no RS, pelos títulos e pela qualidade técnica de suas atletas.
A delegação do programa Acolher é representada por atletas das diversas escolas de Campo Bom, orientados pelo treinador Sandro Vitorino Bengochea, responsável pelo atendimento dos alunos no contra turno escolar do programa Acolher.
Nesta sexta-feira a equipe jogou em Santa Cruz, contra o União Corínthias; e neste sábado joga contra o Flyboys, de Candelária.
O Programa Acolher tem como objetivos proporcionar aos jovens a ocupação do tempo livre, formação e integração, descoberta de talentos, deste modo foram organizadas as equipes de competição que representam o município nas várias modalidades esportivas em competições Estaduais e Regionais. As Equipes estão sob a coordenação da Secretaria de Educação e Cultura, que conta com profissionais da área da Educação Física/Treinadores/Técnicos que atuam junto às Escolinhas/Equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário