Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Municipal de Futebol inicia no domingo

O Campeonato Municipal de Futebol, categorias 1º Quadros, 2º Quadros e Copa Amizade 40 Anos, inicia neste domingo, dia 20 de maio. Nas categorias 1º e 2º quadros, a competição contará com a participação de nove equipes. Na Copa Amizade 40 Anos serão sete participantes, sendo que, nas três categorias, a primeira fase será disputada em chave única e turno único. Os quatro primeiros colocados se classificarão às semifinais.
Entre 1º e 2º quadros as equipes que disputarão o Municipal são Alto Paulista, Flamengo, Floresta, Greminho, Independente, Palmeirinhas, Primavera, Riograndense e União.
Na categoria 40 Anos teremos Alto Paulista, Flamengo, Floresta, Independente, Palmeirinhas, Primavera e União.
O Campeonato de Futebol é uma promoção da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer, que na última sexta-feira reuniu os representantes dos clubes para os últimos ajustes antes do início da disputa. Objetivo é a realização de um evento que envolva ainda mais as comunidades dos bairros e promova a integração entre as famílias. E para que aconteça um belo campeonato, a Administração Municipal conta com a colaboração e comprometimento dos dirigentes dos clubes, atletas e de todos os desportistas.
Confira a tabela de jogos da primeira fase:

Nenhum comentário:

Postar um comentário