Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Presidente da Câmara prestigia nova diretoria da Associação dos Aposentados

Na última terça-feira, 8, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Campo Bom (AAPCB) realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para a gestão 2018-2022. O presidente do Legislativo de Campo Bom, Victor Souza (PC do B), prestigiou o encontro que empossou João Valdir da Rosa como presidente da AAPCB.
Ao realizar seu pronunciamento, Victor destacou que os aposentados foram e continuam sendo importante para o desenvolvimento da sociedade. “A luta da causa dos aposentados é uma luta de todos nós e sempre iremos defender vocês (aposentados e pensionistas)”, enfatizou Souza salientando também que pretende ser membro da AAPCB quando estiver aposentado. “Quero sim fazer parte desta associação e quem sabe até participar da diretoria”, completou.
Em seu discurso de posse, João Rosa destacou que pretende recuperar a AAPCB. “Temos condições de dar a volta por cima e nossa meta é, em dois anos, agregar mais dois mil associados”, comentou. “Quanto mais associados, mais serviços poderemos oferecer e muito mais gente irá se juntar à associação”, finalizou.
A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Campo Bom atende a comunidade de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h em sua sede na Rua São Paulo, 464, Centro.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário