Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vereadores acompanham secretária da Saúde em visita a clínica de oncologia

Na tarde de quinta-feira, 3, o presidente da Câmara, Victor Souza (PC do B) e o vereador Alexandre Hoffmeister (PP), membro da Comissão Especial da Saúde, estiveram em Taquara onde acompanharam a secretária municipal da Saúde, Suzana Ambros Pereira, em visita à Clínica Oncoprev que realiza atendimentos na área de oncologia junto ao Hospital Bom Jesus. Os vereadores e a secretária conheceram as dependências da clínica que está credenciada para realizar atendimentos de oncologia através do Sistema Único de Saúde (SUS). Os representantes de Campo Bom foram recebidos pelo diretor médico da Oncoprev, Paulo Morassutti, e também pela Diretora Administrativa do Hospital Bom Jesus, Alexandra Camargo.
“Sabemos do atendimento de qualidade realizado pela clínica e estamos buscando alternativas para resolver os problemas que Campo Bom passa na área de Oncologia”, afirmou Hoffmeister.
“A estrutura da clínica é muito boa. Agora vou conversar com o (prefeito) Luciano e também com outras cidades para ver a possibilidade de realizar nossos atendimentos em Taquara”, destacou Suzana.
Victor também elogiou a estrutura da clínica e enfatizou que a comunidade é a maior interessada. “O local está preparado para receber nossos pacientes. Esperamos que tenhamos um desfecho positivo deste primeiro contato”, pontuou.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário