Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cinema sem sessões essa semana

Nesta quarta-feira, quinta, sexta, sábado e domingo,  dias 16 a 20 de maio, o Cinema do Complexo Cultural Cei, ficará sem oferecer sessões, retornando a partir de quarta, 23. Já a Biblioteca e a Escola de Arte-Educação não abrirão quinta, sexta e sábado, retornando as atividades normalmente no dia 21, segunda-feira. Nestes dias o Complexo permanecerá com atendimento interno.
O Complexo será um dos espaços da cidade que receberá a 48ª Ciranda Cultural de Prendas, um dos maiores eventos tradicionalistas do Estado, que acontece entre os dias 17 e 19 de maio. As atividades do Complexo Cultural Cei retornam à normalidade a partir do dia 21 de maio.
Teatro reformado
Para dar mais segurança e conforto à comunidade campo-bonense e para o público esperado para esse grande evento, que deve reunir cerca de 3 mil pessoas vindas de todo Estado, o teatro passou por uma grande reforma. Entre as melhorias, o local contou com reforma do forro, substituição parcial de piso, lixação, pintura com verniz poliuretano, reforço do vão suspenso com estrutura metálica, além da inclusão de novos itens de segurança como corrimões, guarda-corpo e redistribuição de assentos.
Agendamento para o teatro
O teatro do Complexo Cultural Cei abrirá novamente a agenda para locações do auditório, com datas disponíveis a partir do dia 21 de maio. As locações podem ser feitas mediante documentação que deve ser encaminhada no Setor de Protocolo, no andar térreo da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3598 8600, ramal 8713.
Ciranda das Prendas
O Teatro do Cei será um dos espaços da cidade que receberá a 48ª Ciranda Cultural de Prendas, que acontecerá de 17 a 19 de maio em Campo Bom. A cidade receberá representantes de todas as 30 regiões tradicionalistas para a fase final da escolha das prendas, reunindo cerca de 70 candidatas nas categorias mirim, juvenil e adulta. As prendas buscarão um dos nove títulos, entre eles, o tão sonhado de 1ª Prenda do Rio Grande do Sul, que atualmente pertence a Renata da Silva, do CTG M’Bororé de Campo Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário