Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Imigrante sediará reunião da Comissão de Segurança nesta terça

Nesta terça-feira, 15, à partir das 19h30, na Escola Municipal Santos Dumont no bairro Imigrante, a Comissão Especial de Análise e Estudo sobre Segurança Pública e Guarda Armada realiza reunião para discutir assuntos relacionados aos problemas enfrentados pela comunidade local no quesito segurança pública e também buscar alternativas para minimizar essas dificuldades.
Presidente da comissão, o vereador Alexandre Hoffmeister (PP) salienta que a presença da comunidade é fundamental. “Reuniremos todas as lideranças da área da segurança de nossa cidade e este será o momento para que a população do bairro e também de outros locais externe seus problemas e também nos apresente suas ideias”, disse. “Sabemos que enfrentamos um momento complicado na área da segurança pública e todos os esforços conjuntos sempre contribuirão para a diminuição dos índices”, completou.
Além dos parlamentares e da comunidade local, representantes do Consepro, Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Trânsito e Poder Executivo também são esperados para o encontro.
A Escola Santos Dumont está localizada na Rua 17 de Abril, 543.

Nenhum comentário:

Postar um comentário