Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Conhecidos os semifinalistas do Municipal de Bocha 55 Anos



Na tarde do último sábado (12), foram disputados os jogo de volta da primeira fase do Campeonato Municipal de Bocha 55 Anos. Assim, foram conhecidos os semifinalistas da competição.
A equipe Paulista I, que havia vencido o jogo de ida por 15 a 13, confirmou o favoritismo e se classificou com nova vitória por 15 a 5.
O Porto Blos também repetiu o feito, agora fora de casa, e venceu o Aurora por 15 a 3; o jogo de ida havia terminado 15 a 0 para o Porto Blos.
O Jovens IV venceu o Sete Amigos por 15 a 4, mas isso não foi suficiente para reverter o 15 a 2 do jogo de ida. Sete Amigos classificado às semifinais.
Já o Jovens II reverteu o placar adverso do primeiro jogo. Depois da derrota por 15 a 6 para o Jovens III, fez 15 a 4 e segue na disputa pelo título.
Com estes resultados, os jogos de ida das semifinais, neste sábado (19), a partir das 13h30, são Porto Blos x Sete Amigos e Paulista I x Jovens II. No dia 26, inverte-se o mando de cancha. Os vencedores disputarão o título, também em jogos de ida e volta, nos dias 2 e 9 de junho.
O Municipal de Bocha 55 Anos é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através na SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário