Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prato Principal da ACI vai tratar sobre a injustiça tributária no Brasil


O próximo Prato Principal promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha vai tratar sobre “A injustiça tributária no Brasil”. A reunião-almoço acontece na quinta-feira (24), às 11h30, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. O palestrante será Diogo Chamun (foto), consultor de empresas e ex-presidente do Sescon-RS.
Entre os tópicos a serem abordados estão a carga tributária, tributação dos dividendos, estrutura tributária e fiscalização da receita. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O acesso na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo para o Prato Principal agora é realizado pela rua 25 de Julho.
O investimento para sócios é de R$ 68,00 e para não-sócios de R$ 102,00. O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS, com apoio de Certivale Certificadora Digital e colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Fotografia, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. O Prato Principal integra o Projeto da Consciência Tributária desenvolvido pela vice-presidência de Serviços da ACI e chega à sua 14ª edição.
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário