Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeitura promove palestra com entrada gratuita sobre a plataforma E-social

Como está funcionando a reforma trabalhista em relação ao eSocial, a plataforma do governo, que entrou em funcionamento em janeiro deste ano, unificando o envio de todas as informações trabalhistas, como a folha de pagamento e encargos? Com o tema eSocial - Novo Formato Trabalhista, o que muda? a palestra da contabilista Simone Grinke deve esclarecer para como está funcionando a nova dinâmica das leis trabalhistas para quem usa o sistema que simplifica e unifica a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo país.
A ação faz parte da série de palestras promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), por meio do Espaço do Empreendedor, para fomentar as vendas e fortalecer o empresariado local, dando conhecimento e suporte para os Microempreendedores Individuais (MEIs). O evento acontece na terça-feira, 29 de maio, a partir das 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Campo Bom. A participação é gratuita, aberta ao público e não necessita de inscrição prévia.
A palestrante Simone Grinke é contadora (UNILASALLE, 2007), com mais de 15 anos de experiência de mercado na área de gestão. É sócia fundadora da Impacto Contabilidade Ltda (Canoas, 2004), empresa de assessoria empresarial que trabalha com contabilidade, assessoria fiscal e tributária, consultoria e apoio administrativo, etc. para empresas em geral. Tem experiência na gestão contábil, fiscal e tributária de negócios, com e sem fins lucrativos; no diagnóstico econômico-financeiro; na consultoria de gestão administrativo-financeira; no planejamento de novos empreendimentos; e na facilitação de capacitação e treinamentos nas áreas já mencionadas.
O evento faz parte do projeto Oficinas de Crescimento, um ciclo de palestras que o Espaço Empreendedor está promovendo para que os microempreendedores e futuros empreendedores possam contar com uma melhor estrutura para seus negócios. Está será a quinta palestra promovida dentro do projeto. Mais informações sobre as palestras podem ser obtidas no Espaço Empreendedor ou pelo telefone 3598 8637.

Nenhum comentário:

Postar um comentário