Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Comunidade já pode curtir e ajudar a escolher o novo Mascote da Educação Fiscal

Alunos, pais, amigos e comunidade em geral já podem curtir o desenho preferido e ajudar a escolher os cinco finalistas que concorrerão ao posto de novo Mascote da Educação Fiscal. Ao todo são vinte desenhos de alunos, cada um representando uma das vinte escolas da rede municipal de ensino de 1° ao 9° ano, que estão disponíveis na página Oficial da Prefeitura de Campo Bom no Facebook https://www.facebook.com/prefeituradecampobom/.
Os cinco desenhos que receberem mais curtidas receberão medalhas, certificados e serão convidados a participar da abertura do Seminário Municipal de Educação Fiscal no dia 4 de julho, onde será revelado o grande vencedor. O novo mascote será escolhido entre os cinco trabalhos mais curtidos na página, que serão levados para a Comissão avaliadora, constituída pelo Grupo de Educação Fiscal (GEFM) e por professoras da SMEC. O novo mascote se chamará João, o bom cidadão.
O concurso é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), que trabalha com os alunos a Educação Fiscal, destacando a importância de adquirir esse conhecimento desde cedo para a formação de um cidadão mais consciente. 

Saiba como votar e participar da escolha

A comunidade pode compartilhar os desenhos, mas só serão contabilizadas as curtidas realizadas no desenho disponível na página oficial da Prefeitura no Facebook. https: //www.facebook.com/prefeituradecampobom/

Nenhum comentário:

Postar um comentário