Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Pracinhas no bairro Quatro Colônias serão totalmente revitalizadas

A revitalização de praças e espaços públicos de lazer, iniciada no ano passado, prossegue em Campo Bom. Na semana passada foi a vez de duas praças próximas, localizadas no bairro Quatro Colônias, começarem a ser totalmente repaginadas. A ação faz parte do trabalho de manutenção e revitalização destes locais de lazer, que têm ocorrido em diversos bairros da cidade. Para isso, a Prefeitura executa reformas necessárias para que esses locais estejam em perfeitas condições de uso pela comunidade.
Em decorrência do desgaste, as praças do bairro Quatro Colônias, localizadas na quadra entre as ruas Rodolfo Bauer e Bem-Te-Vi, terão de passar por uma revitalização completa, sendo praticamente reconstruídas. “Os brinquedos estavam muito precários e os reparos já não seriam viáveis, por isso duas novas praças estão sendo feitas, com materiais novos”, destaca o secretário de Obras, Patrick Ruppenthal.
As novas estruturas contarão com escorregadores, balanços, gangorras e torres de pneus. A finalização das praças, incluindo pintura, está prevista para as próximas duas semanas.
A Prefeitura, através de uma equipe terceirizada, tem intensificado desde o inicio  deste ano o processo de recuperação destes espaços de lazer pela cidade, tendo totalizado mais de 10 praças e parques entre novos e reformados desde janeiro.
 “Destacamos que a comunidade tem um papel fundamental no monitoramento e preservação destes ambientes públicos, avisando a Administração Municipal sempre que algum problema for encontrado para que possamos incluir a reforma em nosso cronograma e, assim que possível, possamos repará-lo”, destaca o secretário.
Foto: Patricia Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário